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MENSAGEM: NÃO CONECTADO - NÃO HÁ CONEXÕES DISPONÍVEIS: Passo 1 - Verifique se a conexão de rede está ativa. Passo 2 - Verifique se o adaptador POE está ligado. Passo 3 - Verifique se os cabos de rede, estão conectados corretamente, o cabo da antena digital (cabo de descida) tem que estar conectado na porta POE, e o cabo de internet tem que estar conectado no adaptador de energia na PORTA LAN e no ROTEADOR WI-FI na PORTA WAN.

Opção 1 É normal as vezes o equipamento Roteador sem fio travar, por causa da variação na energia eletrica de sua residencia, tente desligar o Roteador WI-FI da tomada durante 1 minuto, após este período ligue novamente. Este procedimento faz com que o equipamento inicie novamente com o funcionamento normalizado. Opção 2 É normal as vezes o sistema operacional ou anti-virus, ou outros programas efetuarem atualizações de versões de determinado software, nesse momento toda sua velocidade de internet de download é usurpada por essa determinada atualização, consumindo toda sua velocidade de navegação, na maioria dos casos bastar aguardar a atualização ser concluida para que a velocidade total da sua conexão esteja disponível para navegação. Opção 3 Muitas vezes seu computador pode estar sobrecarregado, com muito programas instalados, causando lentidão no programa de navegação da internet, neste caso basta você levar o seu equipamento a uma loja de informatica de sua confiança para que seja efetuada a devida manutenção no equipamento.

A senha da internet sem fio, fica armazenada dentro do Roteador WI-FI, basta retirar o roteador e a fonte de energia da tomada e levar até nosso provedor de internet, que nossos técnicos irão efetuar a configuração da nova senha.

A senha da internet sem fio, fica armazenada dentro do Roteador WI-FI, basta retirar o roteador e a fonte de energia da tomada e levar até nosso provedor de internet, que nossos técnicos irão efetuar a configuração.

Você liga, e inicialmente efetuamos os testes necessários para identificar o possível problema na sua conexão, feito os testes e verificado que a conexão realmente não está funcionando corretamente, é gerado um chamado técnico.

Cartão de crédito para taxa de instalação e Cartão de crédito para instalação e equipamentos.

O teste consiste em verificar se em seu endereço o sinal da internet funciona de boa qualidade, caso o sinal não esteja de acordo com os parametros do nosso setor técnico o sinal da internet não é liberado.

Quanto maior a velocidade do plano, maior vai ser a velocidade que as páginas na internet vão carregar. Ex: no plano de 1MB um vídeo de 30 minutos carrega efetuando pausas, entre os minutos, já no plano de internet de 5MB esse mesmo vídeo carrega praticamente instantâneo, sem efetuar pausas.

Quanto maior for a velocidade da internet, maior vai ser a velocidade em que as páginas vão carregar e mais rápido os vídeos e os arquivos baixados vão ser concluídos. Um plano de internet com velocidade de 2MB é considerado um bom plano, se tiver na dúvida pega o mais rápido 5MB concerteza é mais rápido para carregar vídeos e páginas na internet.

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